segunda-feira, 18 de março de 2013

Massagem Turbinada, uma combinação perfeita para redução de medidas


Tenho muita retenção de líquidos, celulites e quero melhorar a aparência corporal será a turbinada a recomendada?

Acabar com a gordura localizada e celulite. Quem não pretende recorrer à cirurgia plástica, encontra bons aliados que ajudam a reduzi-las. Além de drenagem linfática, muita gente também investe na massagem turbinada, feita com movimentos repetitivos e intensos, através do uso de uma ventosa capaz de realizar sucções na área do corpo escolhida para o tratamento. Ela alia os benefícios da massagem modeladora com o uso da ventosa, que realiza uma sucção e melhora a nutrição dos tecidos.

O ritmo da massagem, associado com os princípios ativos dos cremes e a ventosa trabalha diretamente sobre a gordura localizada e os nódulos de celulite

Como resultado tem-se o aumento da circulação e da oxigenação celular, melhorando a nutrição e reduzindo a celulite no contorno corporal. Como se trata de um coadjuvante no tratamento de gordura localizada e celulite, a massagem pode sim ser associada a outras técnicas e aparelhos. Não é indicada em gestantes, pacientes com fibromialgia, problemas vasculares, renais, câncer, infecções e inflamações. E, ao contrário do que se imagina, não deve ser confundida com a drenagem linfática.

Duração do atendimento é de 1 hora

Massoterapeuta Roberto Aiabe
Home Care: (11) 98748-4336
Villa Nova cabelo e maquiagem - (11) 3022-2365

Nenhum comentário:

Postar um comentário